Novidades



Os melhores lugares para mergulhar em Bombinhas

04/03/2020 14h45m



Bombinhas é um dos destinos mais buscados pelos mergulhadores, amadores ou profissionais, iniciantes ou não, e é por isso que há uma preocupação deles em saber quais são os melhores locais para se mergulhar nessa cidade.

As águas calmas e cristalinas de algumas praias fornecem o ambiente perfeito para que sejam feitos os melhores mergulhos, de modo que você possa observar toda a vida marinha da região.Sendo assim, esse artigo tem o objetivo de mostrar quais são os melhores lugares para mergulhar em Bombinhas.

Quer saber tudo sobre o assunto? Então não deixe de acompanhar o texto até o final!

Lugares para mergulhar em Bombinhas: Conheça os melhores

 

Praia da Lagoinha

 

Se você quer conhecer um dos locais que é considerado como referência para mergulhar em Bombinhas, a praia da Lagoinha é uma excelente opção.O melhor é que ela pode ser escolhida tanto por quem está começando a praticar essa atividade, como por quem já é experiente e quer ter ótimos momentos conhecendo a fauna e a flora marinha dessa região do Brasil.

Além das águas cristalinas, que proporcionam uma boa visibilidade, elas ainda possuem a temperatura certa para o mergulho, não espantando os praticantes.Um dos maiores atrativos é ter um contato maior e direto com os pequenos peixes que vivem na região da praia da Lagoinha, uma experiência fantástica.

 

 

Praia da Sepultura

 

A praia da Sepultura é uma das mais famosas de Bombinhas além disso, considerado um dos melhores lugares para mergulhar na região.Ela é bastante procurada por aqueles mergulhadores que estão iniciando nessa prática, visto que possuem águas que são muito calmas e bastante cristalinas.Por conta disso, ela torna-se um local muito indicado para se fazer treinamentos e, mais do que isso, observar o que tem de melhor na fauna e na flora marinha da região de Bombinhas.

 

 

Praia da Tainha

 

Uma outra praia que é um dos melhores locais para se mergulhar em Bombinhas é a praia da Tainha.Por ser uma praia que possui águas bem calmas, transparentes e com uma boa temperatura, elas são ideais para mergulhos com snorkeling por mais tempo.Em comparação com as outras praias vistas anteriormente, esta praia também é uma das mais procuradas para este tipo de atividade. 

 

 

Reserva Biológica Marinha do Arvoredo

 

Uma última excelente opção para mergulhar em Bombinhas é a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo.Na verdade, a Reserva não fica exatamente na cidade de Bombinhas, mas a alguns quilômetros mar adentro (cerca de 19 km), localizada na ilha do Arvoredo, que está entre Bombinhas e a capital Florianópolis.Com toda a certeza, essa Reserva Biológica Marinha é um dos locais mais famosos para se praticar mergulho de profundidade, levando-se em consideração a grande diversidade de animais, como cavalos marinhos e tartarugas, para se observar.

 

Como você viu, Bombinhas é uma cidade ideal para quem gosta de praticar a atividade de mergulho, possuindo diversos locais que são muito buscados pelos amantes dessa modalidade subaquática. 

Neste texto, você pôde conhecer quais são os melhores lugares para mergulhar em Bombinhas, de modo a escolher bem as opções certas para fazer os mergulhos mais atrativos da região.

 

Foram mostrados nos textos as praias da Lagoinha, praia da Sepultura, praia da Tainha e a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, o que são quatro excelentes opções para você praticar o mergulho nessa linda cidade litorânea.

Venha para Bombinhas, se hospede na Morada Baden Baden e aproveite todos esses melhores lugares para mergulhar com a sua família. Faça agora sua reserva, é só clicar aqui.

Gostou do artigo de hoje sobre os melhores lugares para mergulhar em Bombinhas?

 

 

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.